sexta-feira, agosto 20

Robsten Deu Fama À On The Road?

Image and video hosting by TinyPicMONTREAL – Você acha que a grande excitação nos círculos de cinema em Montreal, seria o fato de que o aclamado diretor brasileiro Walter Salles está aqui dirigindo uma adaptação de um dos romances mais emblemáticos americana do século 20, Jack Kerouac, On the Road. Mas não. Tudo o está sendo falado é sobre as aparições dos pombinhos de Twilight Robert Pattinson e Kristen Stewart.
O casal eles-estão-ou-não-estão foram flagrados jantando no chi chi Old Montreal, e no Le Club Chasse et Peche na outra noite, o que levou muita conversa online ao redor do mundo e um súbito interesse na Montreal film de pessoas de revistas de fofocas como a People e a US Weekly.
Stewart, quem você pode como Bellan Swan de Twilight, tem um papel de coadjuvante em On the Road, interpretando a Marylou, a jovem esposa do rebelde confuso sem uma causa, Dean Moriarty.
Moriarty é interpretado por Garrett Hedlund, que protagoniza o muito aguardado próximo filme Tron: Legacy.O alto ego de Kerouac, Sal Paradise é interpretado pelo o ator britânico Sam Riley, mais conhecido como, Ian Curtis no filme Control de 2007.
Pattinson não está no filme, mas foi passar um tempo com a Stewart, que pode ou não ser a sua namorada na vida real.

Booboo E Fivel Em Evento Em Los Angeles

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Bastidores do Photoshoot do Jackson para TROIX

Fonte: Troix via TwilightItalianMoms

Nova/antiga foto da Kris na premiere de Eclipse


A da direita é a Rebecca Yeldman, produtora de OTR.
Fonte: Kstewartnews

Nikki Reed “faria tudo” por uma participação especial em “True Blood”


Sendo fãs daqueles com presas como somos aqui no Hollywood Crush (entenda por: Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, etc) nada nos deleitaria mais que atores de nossos filmes e series de TV favoritos adorariam uma troca de vampiro-por-vampiro tanto quanto nós.
O caso é este: atriz de Crepúsculo, Nikki Reed, que está filmando “Catch.44” com a atriz de True Blood, Deborah Ann Woll, admiti ser fanática por True Blood.
Quando Nikki parou para conversar sobre o seu próximo filme indie “Lats Day of Summer”, nós a perguntamos se ela e Woll se deram bem por causa de seus “parentescos de sangue”. (Trocadilho intencional)

Estrela de True Blood, Stephen Moyer, pede desculpas a Rob


As presas estão de fora – não estão? O gato de True Blood, Stephen Moyer, revelou que pediu desculpas a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, por chamá-lo de “Coca Diet dos vampiros”.
A briga começou ano passado, quando o ator britânico, Stephen fez comentários sobre Robert quando o galã se recusou a deixar o seu personagem beber sangue humano na série de filmes.
Stephen, que interpreta o sanguessuga Bill Compton na série de TV, True Blood, admitiu “Eu mandei uma mensagem dizendo, ‘Cara, eu espero que você entenda que foi uma brincadeira. Eu chamei ele de frouxo. Mas eu não chamei ELE disso. Eu me referia ao seu personagem.”

“Wolverine 2” de olho no diretor de “Eclipse”?


(…) Enquanto o diretor de “X-Men”, Bryan Singer tem sido considerado um forte candidato para ficar por trás das câmeras em “Wolverine 2”, o site Vulture reportou que o diretor de “Eclipse” e “30 Days of Night”, David Slade é o atual favorito para o cargo. O diretor de Red, Robert Schwentke, também está sendo considerado para assumir o filme, e ambos os cineastas iram se encontrar com Hugh Jackman próxima semana.
A reportagem cita “fontes que estavam no lugar certo, na hora certa” do estúdio, afirmando que ambos os cineastas foram aprovados pela 20th Century Fox e estão aguardando a decisão de Jackman.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Lista de autores mais bem sucedidos de 2010 da Forbes


Stephenie Meyer ficou em segundo lugar na Lista de Autores Mais Bem Sucedidos da Revista Forbes. Ela é a número dois, logo embaixo do companheiro de mega-vendas, James Patterson.
“Autora de romances sobre vampiros, Stephenie Meyer, está e segundo este ano. A sua série Crepúsculo tornou-se um sucesso tão grande que mesmo sem lançar nenhum livro em 2009, ela arrecadou $ 40 milhões no ano. Aproximadamente $ 7 milhões desse total vieram dos filmes adaptados da série de livros Crepúsculo. Em junho, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, arrecadou $ 175 milhões nos primeiros seis dias nos cinemas, a primeira semana mais bem sucedida de qualquer filme de 2010.”
Outras autoras mulheres na lista são: JK Rowling, Danielle Steele, Janet Evanovich.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Vídeo da Ash no jogo de beisebol

Novos pôsters de Last Day of Summer



Fonte: Nikki Reed.com

Dakota ontem saindo da aula de Pilates


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5137
Fonte: Dakota-fanning

Júlia em evento da Luiz Vuitton


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5138
Fonte: Brandheroin

Booboo Stewart apoia a nova paródia de Twilight


Booboo Stewart deu seu apoio a nova paródia de Twilight: Vampires Suck. Jenn Proske, que interpreta a carrancuda Bella-esque no filme, revelou que o ator – que interpreta Seth Clearwater na saga Crepúsculo, – está animado para ver a nova comédia.
“Eu o conheci pela primeira vez hoje, foi meu primeiro encontro com um membro do elenco de Twilight e ele deu todo o apoio “, ela disse na revelaçao do ano no Hollywood Awards. “Ele esta indo para ver o filme e disse querer vê-lo logo. Ele perguntou se la seria uma estréia para que ele pudesse ir “, Jenn riu. A atriz disse que copiar Kristen Stewart, que interpreta Bella em Twilight, foi um desafio. Ela disse: “Eu tinha que trabalhar para isso porque eu sou do tipo sorridente, uma pessoa brincalhona. Tive que trabalhar para mudar meus padrões vocais, falo muito baixo, eu nao sorrio. Mas eu tinha muita diverção ao meu redor.”
Jenn continuou a dizer que nao esta preocupada se os devotos de
Twilight iram se zangar. “Nem por isso, acho que o filme é realmente mais para os fãs mais do que tudo”, disse ela. “Eles são os únicos que vão amá-lo e pegar todas as piadas internas, eu estou desafiando-os a ver o filme e não rir. ”

Tradução: Thamara // Portal Twilight

Novas/antigas HQs do Rob – 26/07/09


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=1769
Fonte: Pattinsonlife

Atores e Atrizes que estão chegando ao topo de Hollywood


Enquanto Hollywood tem mais do que sua parte de atores veteranos, a nova geração de estrelas está sempre beliscando em seus saltos pronto para tomar a vez no centro das atenções. Tem havido uma onda de atores e atrizes em Hollywood ao longo dos últimos anos e, portanto, é hora de dar uma olhada em algumas das melhores estrelas que chegaram por cima em Hollywood na telona.
Robert Pattinson tem sua primeira grande oportunidade em 2005, quando atuou como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Esses dias, ele é mais conhecido por interpretar o sexy vampiro, Edward Cullen no filme Twilight ao lado de sua namorada fora da tela, Kristen Stewart. Mais recentemente, ele estrelou em Remember Me, no qual ele interpreta um jovem rebelde chamado Tyler. Robert Pattinson está filmando atualmente Bel Ami, a história do jornalista Georges Duroy, no qual ele toma o papel principal.
E Outros nomes tabem mencionados no artigo incluem: Gemma Arterton, Dev Patel, Ellen Page, Michael Cera e Saoirse Ronan.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Novidades sobre Amanhecer no Rio de Janeiro

riofilme

Mais um video de Robsten chegando a L.A.



No vídeo eles falam da chegada de Rob e Kris no LAX e mencionam que Rob acabou de filmar Water for Elephants e Kristen está de folga das filmagens de On The Road.
Fonte: PopSugar

Novas/antigas fotos do Rob no Boris Bistro em Montreal



El está com Tom e a mulher de Sam Riley.
Fonte: Montreal.virginradio.ca

Fãs expõem o ninho de amor Robsten

Como falamos para vocês, Robert Pattinson e Kristen Stewart têm se entocado juntos na casa de cinco quartos e cinco banheiros alugada por Rob (mas que Stewart ajudou a escolher) sempre que os dois estão em Los Angeles. E aparentemente foi para lá que eles foram depois de aterrizarem no LAX nessa terça-feira!
Veja no final do post algumas fotos do isolado esconderijo adjunto com uma casa para hóspedes, e não…. Não fomos nós quem tiramos as fotos. (Elas estavam no anúncio da imobiliária no início do verão.) O anúncio se gabava de o quão perfeita ela era como “um tipo único de lugar para se esconder” e como era para aqueles que desejavam “privacidade e serenidade,” mas infelizmente, esse não é mais o caso…
Vocês sabem que nós protejemos nosso querido casal Robsten e não queríamos que vazasse o local onde eles vêm se escondendo (algumas novas fotos surgiram na internet hoje, tiradas enquanto Rob estava em casa na hora, super assustador, e também saíram fotos na US Weekly meses atrás), então isso é exatamente o que não estamos fazendo.

“Avançar” em limite de fumo nos filmes


(…)Nos últimos anos, a maioria dos estúdios de cinema tem adotado políticas para limitar o uso de tabaco em filmes e especialmente filmes direcionados para jovens. Em 2008, a Administração de Classificação e Censura (americana, CRA) começou a incluir alertas de uso de tabaco em alguns filmes mais jovens, como os de censura 12 anos.
Os números concluídos na quinta-feira foram inclusos num relatório semanal de mortalidade e mortandade feitos pelos centros e compilados por pesquisadores sob a a supervisão de Stanton A. Glantz, o diretor do Centro de Pesquisa, Educação e Controle ao Tabaco (CTCRE) na Unversidade da Califórnia, em São Francisco, que tem usado o seu cargo para ir contra fumar em filmes.
“Este é um substancial passo a frente,” Sr. Glantz disse em uma conferencia que seguiu a conclusão do relatório.

Sequência de Jumper?


(…) Kristen Stewart e Diane Lane interpretaram a meia-irmã e mãe, respectivamente, do personagem de Hayden Christensen no primeiro filme. E presumidamente, eles chamaram as chamariam de volta – enquanto eu acredite que Lane provavelmente aceitaria feliz participar da sequência, já que ela não esta inundada em ofertas no momento, a fama de Stewart cresceu consideravelmente desde o primeiro filme, talvez custe mais um pouco para atrair a estrela de Crepúsculo de volta.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ash ontem em NY


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5135
Fonte: Celebrity-gossip

Esclarecendo Rumores sobre “Eclipse” e “Amanhecer”


No período entre a estréia de A Saga Crepúsculo: Eclipse e as gravações de A Saga Crepúsculo: Amanhecer partes 1 e 2, uns rumores tem surgido e que podem ser oficialmente comentados.
Primeiramente, A Saga Crepúsculo: Amanhecer não esta fazendo casting em audições locais – apresar de qualquer informação que você posa ter ouvido. A única diretora responsável pelo casting dos filmes é Deborah Zane, e ela criou um e-mail oficial para dúvidas de casting (BreakingDawnCast@gmail.com). Novamente, mandar e-mails para ela agora não trará nenhum beneficio, já que existe nenhuma audição nacional. Nesse momento, sem duvida, muitas propagandas de audições estão rolando por ai, mas são golpes e devem ser evitadas.
Segundo, não haverá uma mudança de nome para Renesmee em Amanhecer. Twilight Lexicon percebeu rumores ontem e recebeu confirmação que são falsos.
E por ultimo, não foi estabelecida a data de lançamento de A Saga Crepúsculo: Eclipse em DVD. A não ser que um lançamento internacional tenha sido marcada por distribuidoras internacionais, a noticia é falsa e prematura.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Taylor Lautner ainda não ficou com Lily Collins


Como se estivesse permanentemente confusa por ter acabado de acordar, a In Touch tem dificuldade de separar realidade de ficção.
Por exemplo, Lily Collins está interpretando a pretendida de Taylor Lautner em Abduction, como o Gossip Cop reportou antes. É um filme, o que significa que Collins e Lautner interpretam personagens que são um casal.
Não significa que os dois estão se relacionando amorosamente na vida real, apesar do que o National Enquirer disse anteriormente.
A In Touch segue a “realidade” da Enquirer esta semana.
De acordo com o tablóide, Lautner se aproximou de Collins durante as filmagens e “dispensou o namoro incerto com Sara Hicks”. Um “espião” afirma que ele terminou com Hicks por telefone e tem “espalhado para os amigos” sobre a sua fantástica química com Collins.

Ash em uma partida de beisebol com Joe Jonas


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5134
Fonte: Oceanup

Nikki e Kellan hoje no LAX


More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5133
Fonte: Twilight-central e Celebrity-gossip

Alguns erros de percurso em “Eclipse”

Na maioria dos filmes tem um erro de continuidade aqui, ou um equipamento de filmagem visível ali. E comum e praticamente inevitável, e mais, não é realmente uma grande coisa. A Saga Crepúsculo: Eclipse – tão bom como foi – não é exceção.
Os usuários da Moviemistakes.com começaram a criticar alguns dos tropeços que existem no filme, e parece que há muitos poucos erros visíveis em Eclipse… embora nenhum deles parece com aquele do Gil Birmingham (que interpretou em cadeira de rodas “Billy Black”) dirigindo a caminhonete ou com as linhas muito visíveis de maquiagem em Crepúsculo.
Incluindo aqueles percebidos pelo site, bem como as minhas próprias observações, aqui estão alguns dos mais interessantes deslizes capturados em Eclipse (que lhe dará algo para olhar na próxima vez em que assisti-lo novamente).
“Aro” / “Arrow”: Lembra a cena dos “Volturi”? Ao vê-lo, você notara que “Felix” (interpretado em A Saga Crepúsculo: Eclipse por Daniel Cudmore) diz que “Aro” com a pronuncia “Ah-ro” em um vídeo. No filme, entretanto, é pronunciado como “arrow”. Quando perguntei a Daniel Cudmore sobre este errinho na estreia de Eclipse, ele falou: “diferença de opiniões em cada filme… Cada diretor quer de uma maneira.”

quinta-feira, agosto 19

Twilight Dominou a lista de Homens Sexy da Glamour

Como já postamos anteriormente, Rob foi eleito o Homem Mais Sexy de 2010 segundo a revista Glamour. Mas ele não foi o único vampiro a entrar na lista:
“Robert Pattinson é mais sexy que Taylor Lautner, mas só por um pouquinho”, de acordo com 50.000 mulheres que participaram da pesquisa da revista Glamour U.K. O vampiro e o lobisomem de Twilight derrotaram outros 48 galãs na pesquisa para saber qual seria o Homem Mais Sexy de 2010.
Enquanto que Pattinson, 24, não é novo nessa lista, inclusive ele ficou na mesma posição de topo da lista no ano passado; Lautner, 18, é novo assim como o restante dos vampiros no Top 5 – a estrela de “Vampire Diaries” Ian Somerhalder e as estrelas de Twilight Xavier Samuel e Kellan Lutz.
Com a exceção de Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob na série de filmes, todos os homens vivos dentre os mais sexy do top 5 – todos interpretam vampiros.

Novos/antigos outtakes da Rachelle

                                                          EW Comic-Con 2009

Fonte: Twilightxchange