sábado, novembro 27

Kristen Stewart e Dakota Fanning se mantiveram na linha!

Photobucket
1. Kristen Stewart fez seu primeiro grande debut em filme em um papel ao lado de Jodie Foster em Panic Room. Desde então a estrela tem ido para maiores e melhores coisas, como a Saga Twilight, sem entrar em problemas!
2. Dakota Fanning estava lado a lado com a elite de Hollywood quando ela tinha apenas 8 anos! Desde então ela tem conseguido se manter fora de problemas e interpretado alguns personagens fantásticos (Cherie Currie in The Runaways).
Fonte: EntertainmentWise


Possíveis datas de estréia de filmes do elenco no Brasil


“Welcome To The Rileys” (Kristen Stewart) => 4 de março 2011
”Water For Elephants” (Robert Pattinson) => 13 de maio 2011
”Bel Ami” (Robert Pattinson) => 7 de outubro 2011
”On The Road” (Kristen Stewart) => 25 de novembro 2011
”Abduction” (Taylor Lautner) => 9 de agosto 2011
”LOL” (Ashley Greene) => 23 de dezembro 2011
Fonte: @PorraRobsten
Via: Todotwiligthsaga

Rob nos bastidores de How To Be


Um tour pelo set de WTTR em Nola

Kellan ontem em LA

Novos TV Spots do DVD de Eclipse



Notícias sobre a produção de Amanhecer

#BreakingDawn Últimas Notícias. Marquem nos seus calendários, TwiHards. A produção vai no dia 15 de Fevereiro de 2011 para Vancouver.
A representante do site, depois complementou: Eu esqueci de dizer #Exclusivas notícias de #BreakingDawn. Marquem 15 de Fevereiro, 2011 para a produção começar em Vancouver. Eu estarei nas locações!
Tradução: Monica//PT

sexta-feira, novembro 26

Robert Pattinson com medo de machucar Kristen Stewart?

O National Enquirer reportou, “Robert Pattinson, prestes a gravar as calorosas cenas da lua de mel de ‘Breaking Dawn’ com seu amor da vida real, Kristen Stewart, no Brasil, começou a tremer, e entrar em pânico e a realmente se abalar antes de rodarem as câmeras para a ultra-violenta sessão de sexo onde ele quase esmaga a sua nova esposa com a força super-humana de um vampiro e acaba deixando ela toda machucada e cheia de hematomas.”
Sério? Segundo o tablóide, Pattinson pediu, “Podemos usar dublês de corpo? Kristen é tão frágil… não agüento a idéia de machucá-la!” O Enquirer disse que Pattinson por fim “gravou a cena crucial [após] ela ter garantido a ele que ela estava bem,” mas depois ele “surtou” quando Stewart mostrou a ele os “hematomas” que a artista de maquiagem tinha pintado em seu corpo.
“Por um instante, Rob pensou que os hematomas eram reais,” afirma a revista, acrescentando que ele “começou a gaguejar, ‘Oh não, o que foi que eu fiz?… Baby, eu sinto muito!” Stewart, diz o Enquirer, então começou a rir quando Pattinson estava a beira de desatar a chorar.

Rob & Kristen é o casal com mais estilo da @instyle_co_uk


Quando veio ao conhecimento de todos que Kristen Stewart e Robert Pattinson eram mais do que simples mente um casal nas telas do cinema, o mundo ficou em alerta! Apesar de manterem os detalhes do seu relacionamento encobertos, a habilidade que eles têm de causar “uau”s no tapete vermelho é indiscutível! Adoramos o contraste existente entre o estilo “garoto de colégio público” de Rob e a abordagem mais relaxada e Americana de Kristen quanto à moda. Mesmo com esse vestido Yigal Azrouël de tafetá Kristen optou por um par de tênis converse ao invés de salto alto – um visual descontraído que se tornou sua assinatura em termos de estilo.
Tradução: Monica // Portal Twilight
Fonte: Instyle.co.uk /Via

Novo outtake do Rob

Ash e Joe hoje em LA



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5741

Feliz Aniversário Peter




Hoje o nosso queridíssimo Carlisle completa 37 anos! Desejamos ao Peter apenas coisas boas, muito sucesso, amor, saúde e felicidade!!!

Primeiro Still de Amanhecer – Parte 1?


“Feliz Dia de Ação de Graças e uma louca Black Friday* para todos vocês e familiares.” – Bill Condon
* Black Friday é a sexta-feira após o feriado de Ação de Graças.
Tradução: Monica//PT
Fonte: @Twilight

Justin tweeta nova foto

Mais uma cena estendida de Eclipse

Live with It e Butter em Sundance?


#Live With It
Estou mencionando o filme de Jonathan Levine, Live With It apenas por ele já ter ido ao festival para promover o seu filme anterior (The Wackness) e pelo fato que o filme se sairia muito bem no festival.
A situação é diferente com o seu terceiro filme, já que a Summit Entertainment comprou os direitos do filme durante a produção, então a questão é se a distribuidora vai querer atrasar este drama da Black List para priorizar The Beaver. As minhas impressões são: Joseph Gordon-Levitt é admirado no festival e eles poderiam chamar mais atenção da mídia do que outros filmes se eles o colocarem como lançamento mundial na seção de Premieres. Estrelam: Gordon-Levitt, Seth Rogen, Bryce Dallas Howard, Anna Kendrick e Anjelica Huston.
Baseado no livro auto-biográfico I’m With Cancer escrito por Will Reiser, Gordon-Levitt vive um homem de 25 anos que fica sabendo que possui um caso terminal raro de câncer. Sua família e amigos – desde o melhor amigo Kyle (Rogen), à insegura namorada Rachael (Howard) e sua arrogante, mas amorosa mãe (Huston) – tentam ajudá-lo durante o processo do melhor jeit que conseguem… o que se reflete em alguns dos momentos mais hilários e bizarros. É sobre dois homens lidando com “amizade, amor e sobrevivência – não necessariamente nessa ordem.”

Still do Cam em Burlesque em HQ

Fotos e video de Taylor e Booboo hoje no LAX



Taylor para viver Reichen Lehmkul em filme?



Hoje o New York Post reportou que o ator de Gossip Girl, Chace Crawford, e o ator Crepúsculo, Taylor Lautner estavam sendo indicados para a adaptação do livro de memórias de Reichen Lehmkul, vencedor do Amazing Race, Here’s What We’ll Say: Growing Up, Coming Out, and te U.S. Air Force, que descreve o seu tempo na academia da força aérea sobe o regime de ‘não pergunte, não conte’ [sobre sexualidade] e como encontrou refúgio em uma rede social secreta de cadetes gays que se encontravam e concordavam sobre o que diriam se alguém corresse o risco de ser exposto. (A promessa era tão forte que o grupo tinha inscrito ‘Isto é o que diremos’ [Here’s What We’ll Say] na parte interior dos seus anéis de classe.)
O produtor Lalo Vasquez contou ao EW que Crawford e Lautner estavam na lista de indicados – assim como outros jovens atores entre os melhores de Hollywood – mas que nenhuma oferta será feita até que ele e seu parceiro na produção, Devon Jones, e Lehmkul encontrarem apoio financeiro e um diretor.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Ash e Xavier divulgam o DVD de Eclipse

Muse fala sobre os filmes da série Twilight e fãs




Como vocês sabem, Muse ganhou o prêmio de Banda Favorita de Rock Alternativo esse ano no American Music Award, e a MTV os parou para falar sobre a banda ter contribuído três vezes para a trilha sonora da série Twilight (“Supermassive Black Hole” apareceu em Twilight, “I Belong to You estava em New Moon e, mais recentemente, “Neutron Star Collision (Love is Foverer)” fez parte do álbum para Eclipse).
Aqui está o que Matthew Bellamy, vocalista principal do Muse, tem a dizer sobre os filmes e fãs de Twilight:

Bom, o primeiro [Twilight] foi muito bom. O segundo [New Moon] eu só vi um pedaço… uns dois caras ficam tirando as camisetas e exibindo os músculos, eu pensei ‘Hmmm isso é um pouco brega’, mas o terceiro [Eclipse] foi muito bom. Mas claro, você sabe, o que é um monte de fãs jovens vem aos nossos shows e dizem ‘Oh, eu ouvi sua música naquele filme’… Então, é, estamos felizes com isso. É ótimo.

Fotos e vídeo do Billy para o Pop Eater





Vídeo do Peter no Emmy

Jackson Rathbone animado por Amanhecer e Bill Condon

Enquanto estava no set de seu novo projeto Aim High, Jackson Rathbone falou com o MovieWeb sobre seu próximo trabalho na A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Segundo Rathbone, ele tem indo e vindo de Baton Rouge, Louisiana e Los Angeles, California, e ele teve a oportunidade de conhecer e conversar com o diretor Bill Condon sobre os filmes.
“Nós nos conhecemos em Baton Rouge no início do mês. Nós estamos indo e vindo entre Baton Rouge e Los Angeles. Eles recém começaram a filmar, eles terminaram a parte das filmagens na América do Sul já. Eu volto para Baton Rouge em dois dias, só então vou voltar aos trabalhos e a ser vampirizado, não tendo sangue no meu corpo e estar sempre sedento por sangue.”
Rathbone também admitiu que ele e os colegas de elenco de Twilight vão aproveitar o tempo para matar a saudades no set do quarto e quinto filme Twilight.

Conheça Robert Pattinson no set de Amanhecer


Movieline: 32,500 dólares (quando isso foi escrito) é o próximo lance para o mais novo presente para as bem afortunadas devotas do Team Edward: Uma visita ao set de filmagem da saga Twilight: Amanhecer e um breve encontro e cumprimento com Robert Pattinson.
O pacote é um dos perfis mais caros listados no site de leilões CharityBuzz, onde leitores dão lances em visitas a sets, convites para festas, datas para almoço com celebridades e outras oportunidades de variadas exclusividades. Permite que um grupo de quatro pessoas conheça Pattinson em Vancouver, onde está incluído duas noites de estadia em um hotel; um detalhe menos atrativo é a obrigatoriedade de assinar um termo de confidencialidade e deixar sua câmera em casa (haverá um fotógrafo no set). Jornalistas e outros profissionais da imprensa estão explicitamente proibidos de participar.
O dinheiro arrecadado beneficiará a campanha GO, uma instituição de caridade que ajuda crianças carentes ao redor do mundo, então talvez haja um desconto na hora do imposto de renda – sem mencionar a satisfação Twihard que irá durar para sempre na sua vida. Todo mundo ganha.
$32,500 (e subindo) no CharityBuzz

Tradução: Letti // Portal Twilight

Rob diz que Jacob é ‘nojento’ na cena da barraca

Eu tenho uma regra de não mencionar o Natal e a época de festas até que passe o Thanksgiving, mesmo com toda a propaganda super cedo e os anúncios de Natal já passando. Porém, eu vou quebrar essa regra hoje aqui no Hollywood Crush, eu sinto que o Natal realmente chegou mais cedo na forma de um clip exclusivo do DVD de Eclipse, completo com comentários dos únicos Robert Pattinson e Kristen Stewart!
O que tem no clip, vocês querem saber? Ah nada, na verdade. Só Rob e Kristen conversando sobre o Jacob na minha cena preferida de toda a série de livros (e provavelmente da franquia de filmes também) – a “cena da barraca”!
Então, sem mais delongas, aproveitem essa pérola do entretenimento:
“Derrube mais um pouco do seu café,” escutamos Kristen falar para o Rob, enquanto na cena Edward e Jacob discutem sobre o quão próximo o moço de sangue quente pode chegar de Bella. “É isso que os fãs querem.”

Scout Taylor-Compton fala sobre a viagem de carro com Kristen


Então se eu fosse te perguntar sobre o melhor dia de sua vida, qual a primeira coisa que vem a sua cabeça?
(…) Bem, provavelmente os quatro melhores dias da minha vida foram quando eu fiz uma viagem com Kristen Stewart (The Runaways / Crepúsculo), e fizemos a viagem de carro para Ohio saindo de L.A. para ver o Rob (Zombie) se apresentar. Foi, para mim, simplesmente uma experiência maravilhosa de forma geral.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Show do 100 Monkeys em Baton Rouge – 23/11




Fonte: Jacksonrathbone.com.br e kinemarie8

quinta-feira, novembro 25

Ashley Greene compartilha desastres de viagem



Noite passada, Ashley Greene (Alice Cullen na série Twilight) participou do Lopez Tonight para promover o lançamento de Eclipse em DVD.
Em entrevista, Greene contou novamente alguns de seus desastres de viagens mais recentes – o mais recente causado por seu namorado, Joe Jonas, e a afinidade dele por utensílios de cozinha (facas de queijo, para ser exato).
Uma história engraçada que Greene tinha para dividir era de uma época quando ela e seu colega de trabalho, Kellan Lutz, estavam viajando para promover Twilight, e sua bolsa quebrou, deixando Lutz em maus lençóis quando sua oferta de carregar as coisas dela foi um tiro pela culatra (com os funcionários da TSA – Administração de Segurança dos Transportes – ergueram as sobrancelhas por ele estar levando sapatos de salto alto e meia calça na mala).
Tradução: Letti // Portal Twilight

Vídeo da Ash ontem saindo da academia

quarta-feira, novembro 24

Novas fotos do Rob pra “TV Week”

Nikki em LA

Kris e Rob comentam a cena da barraca

Novo video de Rob e Kristen na cachoeira

WFE, OTR e e BD entre as 50 próximas adaptações para o cinema


Water for Elephants
Elenco: Robert Pattinson, Reese Witherspoon, Christoph Waltz, Hal Holbook
Status: Baseado em um romance de 2006, escrito por Sara Greun, Water for Elephants conta a história de um homem, que há muito tempo, desistiu da vida de estudante para se tornar um veterinário de um circo itinerante. Agora um homem velho, ele conta a história sobre amor e elefantes para quem quiser ouvir – que, como se vê, é praticamente todo mundo em Hollywood. RPatzz está designado para interpretar o papel do jovem homem, com Hal Holbrook interpretando a versão do homem já mais velho e Reese Witherspoon à bordo como o interesse amoroso. Finalmente, uma mulher mais velha com um homem mais novo, já não era sem tempo Hollywood!
Lançamento: 15 de abril de 2011

On the Road
Elenco: Kirsten Dunst, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Amy Adams, Viggo Mortensen
Status: Baseado no clássico de 1951 sobre a geração beat, escrito por Jack Kerouak, On the Road foi adaptado para as telas diversas vezes, mas poucas dessas produções tem o nível de atores de que essa última versão pode se gabar. Além de grande nomes como Viggo Mortensen, Amy Adams e Kristen Stewart, e os favoritos dos críticos como Steve Buscemi, Elisabeth Moss e Terrence Howard ajudam a completar o elenco espetacular. As filmagens estão programadas para serem encerradas em Dezembro, então o primeiro trailer deve dar o ar da graça na internet daqui a não muito tempo.
Lançamento: 2011
Amanhecer
Elenco: Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart
Status: A autora Stephenie Meyer escreveu esse pequeno e obscuro romance há alguns anos, para um pouco de fanfarra, mas agora é… ah, quem nós queremos enganar. Você provavelmente já sabe tudo o que há para saber sobre a super esperada adaptação do quarto e último (?) livro da série devastadora de recordes de Meyer, Twilight. A ação é tão grande desta vez que, inclusive, eles tiveram que dividir em duas partes; a segunda parte da história não chegará aos cinemas até 16 de novembro de 2012.
Lançamento: 18 de novembro de 2011
Tradução: Letti // Portal Twilight

Jackson e Billy em Baton Rouge



Fonte: Breakingdawnmovie

Editora da Harper’s Bazaar quer Kristen sozinha em uma capa


Em um artigo recente da stylebistro.com a editora da Harper’s Bazaar e juíza permanente do programa da Bravo “The Fashion Show”, Laura Brown, foi questionada sobre se teria alguma garota que ela estaria morrendo para ter em sua capa? (e por que?) Aqui está o que ela disse:
“Nós temos sorte de ter tido todas as garotas importantes em nossas capas em algum momento ou outro. Eu adoraria fazer uma capa de Kristen Stewart sozinha no ano que vem, mesmo (já temos feito uma capa com ela e Rob Pattinson no ano passado). Eu acho que ela é uma garota tão legal, e está realmente crescendo e ganhando sua própria forma.”
Tradução: Monica // Portal Twilight

Lee MacDougall fala sobre Rob

Sobre ‘How To Be’:
Meu amigo Robert Pattinson me contou sobre um filme que ele estava fazendo chamado “How To Be” e que ele interpretaria um cara que era meio que um ‘super loser’. Ele disse que o cara queria ser um cantor, mas não conseguia cantar muito bem, e a namorada dele dá um fora nele, e ele está sempre um pouco perdido com a sua vida e não sabe bem o que está fazendo. Eu achei que parecia muito engraçado, e era uma boa idéia para uma música, e sendo tanto ator ou músico lutando para conseguir um nível mais alto de sucesso na época, acho que nós dois nos identificamos um pouco com o personagem. Eu disse que eu iria tentar escrever uma música tema para o filme baseada no que ele havia me contado e fui para casa e escrevi em uns dois dias. Então eu voltei para a casa dele e toquei para todo mundo e todos gostou, daí eu dei um CD a Rob para que ele entregasse para as pessoas que estavam fazendo o filme. Infelizmente para nós, acho que a trilha sonora já estava escolhida e eu cheguei muito tarde, então nunca entrou na edição. Eu não me importei muito porque logo em seguida eu comecei a tocar a música ao vivo e teve uma reação tão boa do público que eu decidi ficar com ela pra mim. Eu sempre tenho que explicar a história por trás da música quando eu toco porque as pessoas ainda acham que é sobre mim! O interessante é que, olhando para trás e vendo como eu me sentia na época ela até pode ser semi-autobiográfica.

Ash com Joe hoje em LA



More: http://www.twilight-gallery.com/thumbnails.php?album=5733