sexta-feira, agosto 5

Novos/Antigos Outtakes do Robert em um photoshoots de 2009



loading

loading
loading

Daiana Santia acusada de roubar imagens de ‘Breaking Dawn’ faz coletiva de imprensa


De acordo com as seguintes fontes: La Voz de Misiones, Los Andes Online e Notecine:

Daiana Santia afirma que ela só viu imagens enquanto navega na web. Ela alega não ter enviado as imagens para ninguém, nem ter logado em qualquer lugar para vê-las, e nega ter o conhecimento técnico sobre como hackear qualquer coisa. Ela alega que não fez nada mais do que muitos fãs fizeram e apenas viu as imagens na Internet.

Ela e sua família (seu pai Hector também é chamado nos documentos judiciais apresentados na Califórnia, provavelmente porque a conta da Internet está em seu nome) afirmam que durante o mês passado eles foram perseguidos pelos produtores do filme que exigiam ver seu disco rígido. Ela afirma através de seu advogado que não iria entregar seu computador por causa dos itens pessoais que estão nele e porque ela é inocente.

Seus advogados afirmam que qualquer ação legal deve passar pelos tribunais argentinos e pelas autoridades da Argentina para qualquer investigação. Especificamente mencionando a Divisão de Crimes Tecnológicos com sede em Buenos Aires.

Através de seu advogado, foi dito que a família de Santia está considerando um pedido de processo contra a Summit 


Entertainment por assédio e difamação moral.


Via: RobstenLife

Chaske Spencer E Gil Birmingham Com Fãs Indígenas Da América Do Norte

Vídeo De Nikki Reed Para A Campanha “Give A Shit”

Branca De Neve E O Caçador No Top 5 Do Collider

Photobucket
Claro, existem projetos suficientes de Branca de Neve circulando por Hollywood que uma saturação é uma possibilidade inevitável. No entanto, estaria mentindo se dissesse que estava um pouco intrigado pelo corajoso e ligeiramente mais obscuro que parece Branca de neve e o Caçador de Rupert Sanders. Veja aqui as imagens do elenco e o progresso mostrado no painel da última Comic-Con.


Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1UCZonaW5 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Noah Huntley Como Pai De Kristen Em Snow White And The Huntsman

Photobucket
Noah Huntley fará o rei (o pai da Branca de Neve) em #SWATH!
Photobucket


DVD de WFE em Pré Venda

Lançamento previsto para 24/08/2011. Clique aqui para comprar.

Holliday Grainger está impressionada com Rob


London Evening Standart – O público a verá no filme de Cary Fukunaga, Jane Eyre, que estréia em setembro e ela acabou de filmar Bel Ami em Londres e Budapeste com astro de Crepúsculo,Robert Pattinson, que estréia esse mês.
Ela está impressionada com o jeito que Pattinson lidou com a sua subida meteórica a fama. Quando estavam filmando em Budapeste, as rádios húngaras anunciavam onde eles estavam, então Pattinson teve que ficar trocando de hotel.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Lea Michele estava tremendo quando conheceu Taylor


Como já dissemos, Mark Wahlberg praticamente corou Taylor Lautner o próximo grande astro de Hollywood.
Bem, adivinhem quem também é uma grande fã do gato de Crepúsculo?
Lea Michele!
Os dois se conheceram pela primeira vez hoje no Hollywood Foreign Press Association. “Eu estava tremendo,” disse Michele, que foi apresentada a Lautner no palco. “Eu estava tão nervosa. Estava tremendo sem parar.”
Ela insistiu para que lhe desse um abraço, mas sem antes dizer a platéia, “Eu prometo que vou me controlar.”
E depois eles tiraram algumas fotos juntos; “Eu disse que ia ser a foto do nosso casamento,” Michele riu.“Ele vai achar que sou louca.”
Lautner desabafou, “Eu a adoro. Não a conhecia antes. Ela é adorável.”
Quando sugeri que Lautner deveria fazer uma participação em Glee, Michele se animou, “Eu amei essa idéia. Vamos fazer acontecer.”
Lautner avisou que não é muito talentoso na parte de canto. “Eu definitivamente não sei cantar,” ele disse. “Seria um pesadelo.”
Mais tarde, Lea tuitou“Vejam quem eu conheci.. : ) Surtei.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Bryce ontem em NY

[Atualizado] Liberty Ross será a mãe de Kristen em SWATH

Por favor, deem as boas vindas a Liberty Ross no elenco de #SWATH como a mãe da Branca de Neve. Aqui tem mais sobre ela: http://t.co/PGIVPaj
Atualização: @palakspatel: Noah Huntley vai interpretar o Rei (pai da Branca de Neve) em #SWATH Aqui tem mais informação sobre ele: Noah Huntley

Anonymous Trailer 2 2011

Entrevista de Kellan Lutz com o JustJared.com


Kellan posou para algumas fotos exlusivas para o JustJared.com enquanto estava na Comic-Con 2011, que aconteceu mês passado em San Diego, Califórnia. Aqui está o que o galã de Twilight de 26 anos falou:
Just Jared: Nos fale do término dos filmes de Twilight films agora que você concluiu os últimos dois…
Kellan Lutz: Eu olho pra trás, e você sabe, eu estava trabalhando como ator, era muito legal, eu tive muita sorte. Eu tinha acabado de terminar Generation Kill que durou sete meses na África e é um projeto épico trabalhar com a HBO e então eu consegui carona em Twilight e decolei e é como a Superman, a montanha-russa do Six Flags, onde voê simplesmente voa e não sabe o que está acontecendo e continua a ir mais alto e mais alto e mais legal.
Tendo feito projetos da HBO, tenho certeza que você teve várias odéias para a sua carreira, sem saber que Twilight iria se tornar o que se tornou, você pensou em recusar o papel? 
Sim, eu não queria fazer. Eu passei tanto tempo filmando na África, sete meses, e isso é um tempão que você fica longe da família e dos cachorros. Meu agente queria que eu lesse para o papel do Edward e eu li o script e pensei que o personagem era muito depressivo para mim no momento, eu queria algo onde eu pudesse sorrir. Eu queria dar um tempo na atuação e disse isso, eu recusei o teste algumas vezes. Ryan, meu agente na época sabia bem que seria um projeto especial então ele me disse para tentar o papel do Emmett, e eu tentei, era só umas quatro falas, mas ele era o irmão mais velho, a parte engraçada e eu me apaixonei por ele. Eu disse “Claro, eu adoraria fazer esse tipo de papel”. Eu fiz a audição, e resumindo, aqi estou terminando a saga e o Emmett vai ficar no meu coração pra sempre.
Vocês filmaram esses filmes tão rápido. 
Passou realmente muito rápido! Estava pensando nisso. Quatro anos para fazer quatro filmes é ótimo. Os filmes foram legais, esse último levou sete meses porque filmamos dois e isso foi meio duro, mas foi legal.

O novo bando de Taylor?

No Hollywood Foreign Press Association da quinta-feira em Beverly Hills, o astro de Crepúsculo, Taylor Lautner recebeu o devido respeito deLeonardo DiCaprio and Mark Wahlberg. Na festa que reunia atores classe A, Wahlberg brincou com seu colega de peso sobre como ter um novato tipo Lautner por perto vai dificultar para eles conseguirem papéis.
“Eu estou sentando em uma mesa com um cavalheiro que é mais bonito do que você e está em melhor forma do que eu,” Mark brincou com as pessoas na sala e com o adorável Leo. “Então, estamos ambos desempregados, cara. Taylor lautner! Estamos ferrados. Já era, cara. ‘Titanic’ e ‘Boogie Nights’ foram a muito tempo atrás. Eu me conformo. Eu tive uma boa caminhada e agora vamos para o que vier a seguir.”
O evento aconteceu no Beverly Hills Hinton e serviu de evento beneficente onde o HFPA deu U$ 1,6 milhões em subsídios para 46 escolas de cinema e organizações sem fins lucrativos. Enquanto todos estavam lá para fazer algo bom, Lautner ficou mais lisonjeado que Wahlberg falou sobre ele em uma sala cheia de nomes importantes como Lea Michele, Gerard Butler, Elizabeth Olsen, Elisabeth Moss, Kevin Bacon, Hugh Dancy, Jim Sturgess e o autonomeado não-Gato-do-Dia, Gabriel Macht.
“Eu não tenho palavras para descrever como é estar aqui.” Lautner contou ao E!. “É tão estranho. É uma honra tão grande. Estar no palco e falar para pessoas assim? As pessoas que me inspiraram a vida toda? Ouvir palavras assim de Mark e dos outros é muito surreal.”
Para falar a verdade, estamos imaginando uma comédia estrelando Leo, Mark e Taylor. Seria como “Hangover”, mas com, tipo, lobisomens no lugar do tigre. Entendeu?
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Rob olha o carro Medusa do filme Bellflower


NY Post: Robert Pattinson ficou impressionado no estacionamento do Soho House em Los Angeles na quarta-feira a noite com uma das estrelas do filme indie “Bellflower”.
Uma das peças principais do filme, da produtora do Beastie Boy, Adam Yauch, Oscilloscope Laboratories, é o Medusa, um carro Buick Skylark de 1972 equipado com exaustão traseira que libera fogo e atira “pilares de fogo” a uma distância de 10 metros de altura. O carro estava no clube exclusivo para uma exibição.
Depois que Pattinson e amigos inspecionaram o carro, eles entraram no Soho House e ficaram até as 2:30. O Medusa, entretanto, serve de meio de transporte regular para o diretor de “Bellflower”, Evan Glodell.
Vídeo do Medusa em ação, aqui.
Tradução: Monica // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Bryce ontem no GMA promovendo The Help

Summit explica a descoberta da Hacker de Amanhecer


Summit acabou de divulgar uma resposta à uma conferência de imprensa dada pela dita hacker de A Saga Crepúsculo: AmanhecerDaiana Santia.
Na segunda-feira a empresa identificou Santia como a criminosa principal entre os responsáveis por ilegalmente distribuir material do filme.
Ontem, Santia deu uma entrevista coletiva em Posadas, Argentina. Ela afirma ter encontrado o material “por acaso” e não teria pirateado o mesmo.
Summit está agora dando mais detalhes de sua lado da história.
Em resposta a coletiva de imprensa ocorrida em Posadas, Argentina hoje, organizada pela Srta. Daiana Santia e seu representante legal, a Summit Entertainment gostaria de providenciar à mídia e comunidade online a seguinte resposta e detalhes que levaram à ação legal contra a Srta. Santia.


* Primeiro de tudo, isso não é ganância ou um estúdio querendo aterrorizar uma mulher de uma cidadezinha na Argentina – mas é sim, devido a um material roubado que era privado e delicado e que foi obtido por meio de um acesso ilegal de um servidor privado/seguro e também de contas de e-mail pessoais. O ato da srta. Santia foi descoberto depois que esse material começou a aparecer na internet mais para o final de março de 2011. Desde que a Summit soube do envolvimento da srta. Santia no final de maio de 2011, a Summit tem estado em contato com a srta. Santia e seus representantes sem resultado ou boa fé da parte deles, portanto a única alternativa que restou foi iniciar uma ação legal para assegurar que a srta. Santia não mais possuísse as imagens e vídeos em qualquer formato que fosse. Antes de dita ação, o estúdio claramente comunicou a srta. Santia e seus representantes que um anúncio oficial seria distribuído para a imprensa indicando as ações sendo tomadas bem como indicando o seu nome especificamente, como responsável.
* A primeira reunião da Summit com a família Santia ocorreu em 31 de Maio de 2011 e em dado momento o estúdio ficou sabendo que eles iram cooperar totalmente. Uma reunião subsequente aconteceu em 8 de Junho de 2011 com a srta. Santia e seu advogado e nessa reunião a srta. Santia confessou a invasão. É importante ressaltar também que a srta. Santia tem 24 anos de idade. A família foi contatada como uma grupo já que o endereço de IP usado estava registrado no nome da família.

Novos stills de Abduction


Boo Boo ontem no 2011 Hurley Walk The Walk National Championship


Nikki ontem em LA

Taylor no Hollywood Foreign Press



Dakota hoje no set de Now Is Good


A Hospedeira vai ter o sucesso de Crepúsculo?


O sucesso da franquia de Crepúsculo tem sido enorme, arrecadando quaseU$ 2 bilhões em todo o mundo e com ainda mais dois filmes a serem lançados. Então não foi grande surpresa que a autora dos romances de Crepúsculo, Stephenie Meyer, tenha concordado que o seu novo romance fosse adaptado para o cinema.
A Hospedeira fala de uma jovem, que deve ser interpretada pela atriz de City of Ember, Saoirse Ronan, que tem seu corpo possuído por um espírito alienígena. O espírito tenta localizar o último grupo de humanos sobreviventes mas se apaixona pelo mesmo rapaz que sua hospedeira amava.
O filme será dirigido por Andrew Niccol e as gravações começarão em fevereiro do próximo ano. A Hospedeira tem uma data de estréia de 29 de março de 2013, mas muito ainda pode acontecer até lá. Continuem checando para mais informações sobre A Hospedeira com o passar do tempo.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via:Portal Twilight

Kristen confirmada como capa de setembro da W

“Kristen Stewart CONFIRMADA para a capa da W de Setembro.”
Temos escutado esses boatos sobre a capa da revista W desde Maio e a Magazine Shelf tuitou o seguinte há 16 horas atrás:
“Fãs de Kristen Stewart! Kristen SUPOSTAMENTE estará na capa de setembro da W e na capa da Elle mais para o final do ano. É tudo que eu sei por enquanto!”
E agora temos uma das capas confirmadas.
Via: Portal Twilight

Kellan ontem em LA


Ash em LA – 02 e 03/08




Nikki em LA

Que estrela de Twilight não estará no Teen Choice?

Se tivéssemos escolha, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estariam todos no Teen Choice Awards desse fim de semana. Mas… isso não acontecerá.
Pattinson e Lautner devem estar presentes quando as pranchas de surf forem entregues, um representante da Summit me contou. Stewart, assim como no ano passado, vai se ausentar das festividades. Mas é por um bom motivo. Ela está em meio às filmagens de Snow White and the Huntsman.
A Saga Crepúsculo: Eclipse lidera a lista dos concorrentes nesse ano, com um total de 12 indicações. Stewart e Pattinson ganharam, cada um, 4 prêmios no ano passado pelo trabalho em Lua Nova.
Pattinson e Lautner estão ambos concorrendo a Ator de Cinema: Ficção Científica/Fantasia, assim como Beijo de Cinema pelos amassos com Stewart. O show de 2 horas de duração vai ao ar na Fox (EUA) nesse domingo.
Via: Portal Twilight

Taylor Lautner compra carro de U$200 mil?

A estrela de Twilight, Taylor Lautner, acaba de dar ao mundo mais um motivo para odia-lo – porque o garoto de 19 anos comprou um dos carros mais fodões do planeta… que vale mais de U$200.000,00.
Segundo fontes, Taylor entrou na revendedora da Mercedes-Benz em Los Angeles com os seus pais na quarta-feira passada… e pagou por um modelo 2012 SLS AMG prateado – completo e com portas que abrem para cima – e saiu do pátio dirigindo já no mesmo dia.
Ponto – um grande, rápido e maravilhoso ponto – para o Team Jacob.
Fato curioso: o SLS AMG vai de 0 a 100 em menos de 4 segundos… e pode chegar no máximo de aproximadamente 320 Km/h.
Via: Portal Twilight