terça-feira, janeiro 10

Ashley beijará Christina Ricci em Pan Am



 

 

 

 

 



A Blogosfera explodiu hoje com mais notícias sobre o drama dos anos 60 Pan Am que contará com um beijo entre meninas no seu próximo episódio “Diplomatic Relations,” que está agendada para ir ao ar na ABC no domingo à noite, 15 de janeiro.
Então, quem são as senhoras que farão isso durante o horário nobre nacional?
Durante uma prévia de 30 segundos, lançada pela ABC e apresentada no spoilersguide.com, vemos Scrappy, a sincera comissária de bordo Maggie Ryan (Christina Ricci, que ficou famosa por beijar Charlize Theron em Monster) e Amanda Mason (Ashley Greene) se beijando após Maggie admitir que “Eu estou começando a pensar que mulheres são simplesmente melhores”. Mason, em um esforço para consolar sua amiga, concorda, então rapidamente se inclina para o beijo.
Ashley Greene, da famosa  Saga  Crepúsculo, entrou no show no fim do ano passado, para uma série de multi-episódios, interpretando o interesse amoroso do co-piloto Ted Vanderway (Michael Mosley).
Agora, parece que os escritores estão preparados para fazer o que for para salvar a série. Há rumores que o show está eu sua última etapa, então temos que perguntar, poderia esse romance lésbico só estar acontecendo para aumentar as avaliações, ou isso é realmente o começo de uma sequência do curso da história? Nós não podemos ter certeza, mas vamos perdoar a ABC e sintonizar, só no caso.

Fonte: Shewired via Gossipdance e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário