sexta-feira, janeiro 13

Mais Filmes sobre Twilight Saga?



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designArquive isto em Aleatório-Porém-Notável. Chegou ao nosso conhecimento que o nosso querido Robert Pattinson e ator companheiro/adorável Anthony Mackie são totalmente BFF’s (Best Friends Forever = melhores amigos para sempre). Bem, eu estou dizendo BFF’s; eles dizem “bons amigos”. O ponto é, enquanto eu gosto de pensar que todo mundo conhece todo mundo em Hollywood, eu não tinha idéia de que Rob e Anthony são amigos.
Quando a MTV News falou com Anthony recentemente durante o dia de imprensa para seu próximo thriller/filme de assalto “Man On a Ledge”, a conversa de alguma forma se direcionou ao tema de vampiros e o fato de que Anthony querer estar no sexto filme de “Crepúsculo”.
“Rob, um grande amigo meu, estávamos saindo ontem à noite. Eu disse a ele: ‘Cara, você sabe que eu tenho que estar nesse ‘Crepúsculo: Parte Seis’. Ele disse que vai ficar de olho para mim”.
Sim, estou ciente de que atualmente não há planos para um “Crepúsculo: Parte Seis” mas eu estava muito distraído com a revelação sobre este novo bromance (brothers + romance) entre celebridades para pedir mais detalhes sobre isso. Em vez disso, perguntei a Anthony como raios ele e Rob se tornaram amigos.
“Rob e eu estamos saindo desde sempre”, disse ele. “Ele é um cara bacana”.
Sabendo como Rob gosta de karaokê com seus amigos, então eu perguntei a Anthony se eles já foram a bares de karaokê juntos ou se já cantaram em dueto.
“Não, não. Eu o vi no karaokê. Eu estava um pouco tímido demais para ir até lá”, admitiu Anthony. “Ele cantou esta música de Billy Joel, que é quando nós fizemos essa mistura de Billy Joel e Billy Ocean. [Foi] uma loucura, mas deu certo.”

Melhor ainda, Anthony revelou que Rob lhe ensinou como fazer aquele Todo Importante Olhar de Suspense de Edward Cullen, o qual ele estava muito contente em demonstrar para mim.
“Como está? Está bom, né? Eu estou te dizendo, eu estou trabalhando nisso. Tem que ter um vampiro negro. [Nós temos] sangue doce, qual é”. (Hum, olá! E quanto Laurent?)
Então, o que Rob pensa sobre Anthony fazer uma aparição em um futuro filme de Crepúsculo?
“Ele é contra. Nós saímos mais do que trabalhamos juntos”, disse ele. “Ele é o meu cara”.
E apenas para sua informação, Anthony também é melhor amigo de outro par de queridinhos: Ryan Gosling (ele e seu amigo estavam juntos no filme “Half Nelson”, bem como no próximo “Gangster Squad”) e Jeremy Renner (de seu trabalho em “The Hurt Locker”).

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário