sexta-feira, agosto 24

Mais Uma História Engraçada Contada Por Robert Pattinson No Jimmy Kimmel Live

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO ator revelou que ficou constrangido quando soube através de uma operação policial que o lugar onde ele estacionava a bicicleta era ponto de encontro de vários seguidores do cancaneo, uma prática sexual que consiste em manter relações em lugares públicos. “Eu costumava estacionar a bicicleta pensando: o que são todos esses caras sentados em seus carros?”, ele contou no programa apresentado por Jimmy Kimmel.
A anedota particular em que ele se envolveu sem querer o pegou de surpresa e, assim como ele disse, com uma roupa nada adequada.
“Vou ali todos os dias para deixar a mente em branco, com minhas pequenas calças de lycra e, de repente, um dia eu me deparo com uma operação”, disse o ator jocoso.
Essa não é a única história interessante e comprometedora do ator, pois confessou com certo rubor a vergonha que sentiu ao ter que gravar uma cena para seu último filme – Cosmópolis – em que passa por um exame de próstata.
“Alguém me disse que minha veia da testa estava inchada, algo que me acontece quando passo por coisas muito boas ou muito, muito ruins. Não sei a qual das duas corresponde o fato de ser fo@#$%”, revelou o ator ao ser perguntado sobre se a cena o incomodou.

Fonte: MundoCrepMex Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário