sexta-feira, abril 6

Novo Still De Kellan Lutz Em A Warrior’s Heart

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Capa Da Elle Do Reino Unido Com Kristen É Falsa

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Aparentemente, alguém com uma cópia do Photoshop e bastante tempo livre pode ser um editor!
Pelo menos é o que um computador de alguém mais experiente fez depois de colocar uma capa da Elle do Reino Unido com Kristen Stewart e fazendo-a circular pela Internet, fazendo muitos fãs de K.Stew perguntarem se era realmente a capa tão esperada (e previamente anunciada) da edição de junho.
Bem, temos uma resposta do outro lado da lagoa para resolver todo este calvário:
Se você ainda não percebeu até o momento, não é a capa oficial.
“É falso”, um representante da Elle U.K. nos disse. “Nossa capa ainda não foi finalizada. Essa capa não é a Elle do Reino Unido”.
Mistério resolvido! Então, quando podemos esperar para ver o negócio real (apesar de Kris parecer divina na versão adulterada)?
“A capa será revelada ao mundo em 28 de abril para assinantes e 2 de maio para a banca”, acrescentou nosso especialista em Elle.
E, embora a obra seja bastante convincente, havia indícios de que a capa não era suficientemente satisfatória. Como o fato de que uma outra versão rodava pela Internet com o nome de Kristen escrito Kristin. E nenhuma época do ano é especificada debaixo do E gigante, um marco para a capa da Elle UK.
Além disso, não vimos aquele vestido preto colante na estante do designer previsto para a sessão (no qual, falando dele, parece sugerir que Kris será adornada em alguns tons pastéis nas páginas da revista de moda).
Mas não nos surpreendemos que a capa tenha gerado tanto reboliço. Quando a Elle UK originalmente anunciou em março quem seria a garota da capa de verão #KristenElle se tornou um dos trendind toppics do Twitter;
E nenhuma aparição de Kristen Stewart toda embonecada para as fotos vazou desde então, o que é muito raro nos dias de hoje (lembram-se como os paparazzi pegaram uma K.Stew muito vitoriana posando para a edição da Vanity Fair?)
É o suficiente para deixar um Krisbian louco! Ou apenas para tomar as matérias em suas próprias mãos criadoras, aparentemente.
Ei, pelo menos não foi tão ruim quanto a última vez que uma estrela de Crepúsculo acabou na capa de uma revista Photoshoppada (certo, Taylor Lautner?).
Agora, sejam pacientes, amantes de Kristen, o negócio de verdade vai sair em breve.

Fonte: eonline e Foforks



Cantor De One Direction Fala Sobre Taylor Lautner

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O jovem cantor disse ao Mirror.uk que arruma o cabelo no estilo de Taylor Lautner.
“É [o corte de cabelo] inspirado no cara de Crepúsculo”, ele disse. “Eu o modelo como ele. Eu estava cansado de tê-los grande, e todo mundo me dizia que eu parecia Harry. Eu parei de alisá-lo. Eu vinha fazendo isso desde que tinha 12 anos”.
Além disso, Liam pediu várias vezes o twitter para que Taylor fosse a academia com ele:
“Decidi que Taylor Lautner deveria me levar com ele a academia!!!”
“Taylor Lautner, onde está meu convite para a academia?”

Fonte: sparklybreathe e Foforks



Robert Pattinson Entre Os 10 Atores Mais Sexy Do Moviescene

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Você deve estar vivendo sob um rocha se não sabe quem ele é. Com seu papel como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, ganhou o título de estrela britânica do amanhã. Seu grande sucesso chegou como Edward Cullen na saga Crepúsculo. Roubou muitos corações adolescentes. Este [filme] abriu também muitas portas para ele. Pattinson tem aproveitado todas as oportunidades para construir uma vida depois de Crepúsculo. Com papéis em Poucas Cinzas, Lembranças e Água para Elefantes, já demonstrou que é um ator versátil. Com dois filmes, Bel Ami e Cosmópolis, aumentando sua grandeza e muito mais que estar por vir

Via ThinkingOfRob e Foforks


Possível Teaser Pôster E Título Tratado De Breaking Dawn – Part 2!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Kristen Stewart E Seu Tênis No Kids Choice Awards

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert em Malibu ( HQ )

Por Que Bella E Edward Batem Jack E Rose De Titanic?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Atração Instantânea
Rob e Kristen são ambos criaturas extremamente belas. Desde seu primeiro contato entre seus olhos curiosos do outro lado da cafeteria no primeiro “Crepúsculo”, ficou claro que esses dois se tornariam algo especial para Hollywood. Considerando que Rose estava ocupada virando o nariz para Jack no convés e buscando sair de sua vida opulenta, a curiosidade de Edward e Bella sobre o outro foi despertada no início… embora por razões muito diferentes. Consequentemente, o mundo tornou-se tão instantaneamente apaixonado por Bella e Edward assim como eles um pelo outro, e RPattz e K-Stew tornaram-se VIPS em nomes familiares logo em seguida (e ninguém teve que ficar nua no sofá para que isso acontecesse também).
História de Amor
O romance de Bella e Edward é único no tempo. Não só a paixão um pelo outro, intenso e que tudo consome, mas também altera completamente o significado de ‘para sempre’. O que eu estou dizendo é que eternidade dura muito mais tempo do que um passeio de barco através do Atlântico (especialmente quando ele bate no meio).
Fandemonium
Nada, e eu quero dizer nada, se compara com o fervor dos fãs ao redor de Rob, Kristen e do resto da gangue de “Twilight”. Isso supera, em gritos e em dedicação tudo e qualquer coisa. As estréias de Los Angeles quase colocaram a Occupy Wall Street no chinelo, com os fãs alinhados às centenas e acampando durante dias apenas para dar uma olhada no elenco embonecado. Ninguém tem chance em votações contra Rob e Kristen, como provado uma e outra vez por ano no “Melhor Beijo” do MTV Movie Awards, e há um ditado moderno que se um deles fosse entrar no Twitter, a rede social vai, literalmente, explodir. É provavelmente verdade. “Crepúsculo”, simplesmente, definiu fandemonium.

Fonte: team-twilight

Kellan Lutz Chegando No LAX E Passeando Por Venice

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Na Abertura Da Loja DKNY Em Moscou

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Dakota Fanning Fazendo Compras Em Nova Iorque

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais Fotos Em HQ Da Kristen Na Wondercon 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Jackson Rathbone Twitta Foto

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Será Que Taylor Vai Se Dar Bem Em Um Filme De Comédia?


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nós estamos acostumados a ver Taylor Lautner interpretando nosso lobisomem fortão favorito em A Saga Crepúsculo, despedaçando vampiros malvados e rosnando para Edward. Mesmo no seu papel como protagonista de Abduction o encontramos dando uma surra em caras maus com alguns chutes. Mas parece que Taylor está pronto para se testar na comédia.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Taylor está acertado para fazer uma participação em “Grown Ups 2,” de Adam Sandler. Ele vai interpretar um papel chave divertido onde ele compete com o personagem de Adam. Detalhes ainda estão sendo finalizados, mas céticos que duvidam da habilidade do astro de fazer o público rir, não precisam se preocupar. Taylor se provou antes e nós reunimos três razões de porque o ator vai fazer uma transição de sucesso para a comédia.
Ele está disposto a rir de si mesmo
Em 2009, Taylor apresentou o Saturday Night Live e seus quadros nos fizeram rir incontrolavelmente. Nosso Jacob Black interpretou Marianna, uma garota do colegial que é Team Edward e que não está disposta a se unir com uma Team Jacob em um projeto na escola. Taylor não só apareceu com um caderno de Robert Pattinson, mas disse que o abdomen de Jacob eram simplesmente efeitos visuais CGI. “Se aquele tanquinho fosse real,” ele disse, “então o cara que interpretou Jacob merece o Oscar!” Bem jogado, Taylor. Bem jogado.
Ele é confiante
Taylor também estrelou em um vídeo divertido do Funny or Die chamado “Field of Dreams 2: NLF Lockout. No curta de comédia, ele interpretou um fazendeiro de Iowa que, uma vez que ouviu o comando das vozes na sua cabeça, constrói um campo no meio das suas plantações de milho. “Se você construir, eles virão,” uma vez arrepiante diz. E vieram os jogadores da NFL. Muitos astros estão hesitantes em interpretar seus papéis de comédia e deixar outros atores ficarem nos holofotes, mas não Taylor. Ele fica firma e não é inundado pelos seus colegas de elenco. Essa confiança significa que ele vai abraçar o seu papel em “Grown Ups 2″ e não ficar atrás, nas sombras, deixando-nos imaginando porque ele foi contratado.
Ele é multi-dimensional
Taylor também apareceu no quadro de abertura do MTV Movie Awards de 2010. Tom Cruise interpretou Les Grossman, o produtor de Hollywood que quer colocar Taylor e RPattz como policiais fodões. A dupla usou óculos estilo aviador e bigodes, enquanto Taylor batia em tudo e Rob atirava em tudo em volta deles. A habilidade dele de receber qualquer personagem e se sair bem é um belo talento. O desejo de Taylor de pisar em um novo caminho vai sem dúvidas deixar os céticos surpresos por quantas vezes ele os faz rir.

Fonte: HollywoodCrush
Via

One Tree Hill: Always & Forever

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Rompendo com uma tradição de 26 aos e uma lista de precedentes de mulheres famosas, modelos e alguns casais, como Liam e Nicole em 2001. A revista número um do mundo de moda e beleza dedicará a edição de julho ao homem (ou homens) mais quente(s) do mundo. Mas quem é este homem famoso?
“Ele é um ícone, é lindo e nós o amamos”, desmaiou a editora chefe da ELLE Lorraine Candy.
Reunimos uma galeria de suspeitos possíveis – e francamente, inspiradores – sujeitos e gostaríamos de ouvir quem vocês colocariam na capa. Tuite para nós @ELLEuk com seu favorito para ver na capa!

Clique aqui e confira os suspeitos.

Fonte: ELLEuk

Vídeo De Robert Pattinson Saindo De Um Bar Em Los Angeles




Ashley Greene No Lançamento Da Nova Coleção Da DKNY Em Moscou

Orçamento De A Hospedeira É De 44 Milhões De Dólares!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Segundo o site The Advocate, o orçamento do filme A Hospedeira seria de 44 milhões de dólares (incluindo 33 milhões de dólares para as filmagens em Louisiana. 44 milhões de dólares segue sendo uma quantia razoável, em comparação, leve em conta que Crepúsculo teve apenas 37 milhões de dólares e Jogos Vorazes recebeu 78 milhões de dólares.
O site também revela que vários figurantes foram vistos ao redor do estúdio com uma jovem mulher e umbebê. Por enquanto, não sabemos que cenas serão realizadas, mas eles parecem ser alguns rebeldes, pois o figurino era um desastre.

Fonte: lesamesvagabondesfrance



Robsten Nos Bastidores Do The Ellen Degeneres Show

‘On The Road’ é capa da Trois Couleurs

O que a mídia americana achou do Trailer de ‘Bel Ami’



VERYAWARE
É o suficiente para fazer você chiar e desmaiar!
CINEMABLEND
Se há uma coisa que todos nós aprendemos com a saga Crepúsculo não é que os adolescente gostam de vampiros, mas que todas as mulheres do mundo querem ter sexo com Robert Pattinson.
THE WRAP
E, a julgar pelo trailer, passa a maior parte de seu tempo fora do quarto com cara feia intensidade ruminative. Bom trabalho, se você pode obtê-lo.
INDIEWIRE
Bem, os fãs do Reino Unido de RPatz já tiveram sua chance de desmaiar com o ator recebendo todo o período drama sobre eles, e agora é a vez da América. Um novo trailer de “Bel Ami” aterrou, mostrando o vampiro bonitão sugar o dinheiro e dignidade de um monte de mulheres na velha Inglaterra.
COLLIDER
Chame-me de louco, mas eu realmente não acho que o conto de um mentiroso atraindo um bando de mulheres seja interessante. Tenho certeza que os fãs de Pattinson vão ficar um pontapé fora de ver seus olhos no cinema por duas horas, mas estou ansioso para ver o ator esticar as costeletas dramáticas em um projeto que não está focado totalmente no sexo (ou a falta dele) .
HOLLYWOOD
Para ser justo, esse papel parece ter mais profundidade do que muito do que o mundo já viu Pattinson fazer. Então, se você gosta dele em um polígono amor, mas você também quiser vê-lo testar suas costeletas, Bel Ami é o filme para você.
HOLLYWOOD GOSSIP
Nós sabemos, nós sabemos: Quão sortudas são Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas??
THE HOLLYWOOD REPORTER
Ele também lhe mostra sem camisa, o que certamente deve vender alguns bilhetes a mais.
FLICKCAST
Este é exatamente o tipo de filme que Pattinson deveria estar fazendo agora, que lhe permitisse capitalizar sobre o estado de “galã cinematográfico”, mas que claramente lhe dá muita personalidade para interpretar.
Eu vou dar uma olhada, apenas pelo rest do elenco elenco de apoio, e para ver Pattinson em limites muito melhor do que Crepúsculo.
IAMROGUE
A franquia que fez dele um nome familiar colocou suas maçãs do rosto altas nos sonhos de jovens senhoras em toda parte que termina este ano com A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, e Pattinson, certamente, fez escolhas interessantes pós-Cullen.
NEXTMOVIE
Enquanto ele continua a ser visto se este filme de época da literatura atemporal possui o seu próprio nos cinemas de hoje, uma coisa é certa: Pattinson parece poderosamente bem em uma cartola.
OOLOGY
O trailer é bom, eu não odiei ele, mas ainda não é Cosmopolis.
THE STIR
Depois de assistir o trailer recém-lançado de Bel Ami, estou seriamente saltar da minha cadeira com a antecipação da estréia do filme neste verão.
REELZ
E se a colagem de cenas sensuais não é suficiente para atrair a multidão de Crepúsculo, o trailer termina com um pálido Georges passeando dramaticamente através de uma porta para a luz, trazendo à mente a entrada de Edward a praça de Volterra em Lua Nova. Estamos surpresos, não encontraram uma maneira de adicionar um pouco de brilho e rasgões em suas roupas do século 19.

Nova foto dos bastidores de ‘Cosmopolis’ + Data de estreia no Brasil confirmada

loading
 

Brasil: 17/08/2012

Nova Cena de ‘Bel Ami’

Fanfic ‘Breaking Down’ ajudou a finalizar ‘Breaking Dawn’

Em entrevista para a MTV, Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, conta que uma fanfic a ajudou a finalizar ‘Breaking Dawn’. Confiram:



A autora de Crepúsculo Meyer parece ter sentimentos contraditórios sobre o assunto fan fiction, mas admitiu apreciar alguns autores e se divertir com um universo alternativo próprio que criou para
Crepúsculo em um projeto que ela chama de “Breaking Down” (“Botando a Baixo”). ”No começo eu não tinha ouvido falar disso…. eu não conseguia ler as que tinham personagens dentro de personagens”, ela disse uma vez durante uma entrevista com o Twifans.com. “Isso me assustou. Houve um sobre ‘Harry Potter’ e ‘Crepúsculo’ que foi hilário. E depois havia um que era sobre uma menina que estava estrelando como Bella no filme e que era engraçado.” O “Breaking Down”, de Meyer, foi uma muleta para ajudá-la durante a finalização de “Amanhecer”, um lugar onde ela poderia se soltar com cenários extravagantes para suas personagens principalmente os de conduta rigorosa: “Nós viemos com uma variação de “Amanhecer” chamado ’Botando a Baixo”. Foi incrível!” ela disse. “Uma completa espiral descendente de destruição na vida de Bella Swan e de todos ao seu redor.” Naturalmente, Meyer não publicará essa versão alternativa mas há outros casos de autores famosos que iniciaram suas carreiras escrevendo fanfic, como por exemplo Cassandra Clare.

Kristen Stewart: Sua jornada para se tornar ‘Branca De Neve’

O Celebuzz publicou um artigo com os comentários do diretor de ‘Branca de Neve e o Caçador’ sobre Kristen e seu papel na adaptação como a Branca de Neve, além da opinião do fansite Kristen Stewart News. Leia abaixo o texto traduzido:



Kristen Stewart estrela o filme da Universal Branca de Neve e o Caçador que estréia em 01 de junho, e o personagem é uma partida para a estrela em ascensão. Stewart, 21, conhecida por seus papéis emCrepúsculo e Na Natureza Selvagem pode não ter sido a primeira escolha óbvia para interpretar Branca de Neve, mas não há dúvida de que ela foi a melhor!
Vamos dar uma olhada em sua jornada para se tornar Branca de Neve.”Nós estávamos procurando por alguém que fosse uma grande atriz obviamente em primeiro lugar, mas alguém que fosse incrivelmente também físico”, o diretor Rupert Sanders contou a Screenrant sobre sua decisão. Ele continuou:
“Todo mundo pensa que ela é Bella de Crepúsculo. Acho que ela é uma atriz tão boa que  englobava o papel tão bem que as pessoas pensam que ela é assim(como Bella)… Ela é incrivelmente espirituosa e meio selvagem e também ela tem esse tipo de alquimia nela. Você não tem certeza sobre ela, mas nas telas, ela é simplesmente incrível.  E quando você a vê atuar, percebe porque ela é uma grande estrela de cinema e por que ela vai continuar a crescer.”
Mas como é que os fãs devotos de Kristen se sentem sobre o papel? O Celebuzz falou com o  fansite Kristen Stewart News para saber a reação do fandom.
“Quando ouvimos pela primeira vez em dezembro de 2010 que a Universal estava re-imaginando Branca de Neve, imediatamente pensamos em Kristen”, o KSN nos disse. “Nesta história, Branca de Neve é ​​uma mistura de vulnerabilidade e força inata, Kristen, muito simplesmente, encarna perfeitamente o personagem.”
Os fãs de Kristen não tem dificuldade de vê-la em papéis fora da franquia Crepúsculo. KSN diz:
“Nós nunca sentimos a necessidade de comparar seus novos papéis com Bella, principalmente por seus personagens serem tão diferentes. Sendo dito isso, Branca de Neve e o Caçador fornece a Kristen a oportunidade de mostrar o que ela faria como uma heroína de ação e introduzido em um público mais amplo seu trabalho. Branca de Neve ainda permite aos fãs vê-la com um personagem forte e positivo, não alienada a seus fãs mais novos.”
Quando o produtor de Branca de Neve e o Caçador, Joe Roth disse que ele imaginava que este seja o primeiro de uma trilogia, não poderia ter ficado mais feliz! Mas como os fãs de Kristen reagirão sabendo que ela pode ser amarrada a outra franquia?
“Kristen sempre mostra a paixão por seus projetos e mergulha em seus papéis, por isso não é chocante que ela esteja aberta a outra trilogia com o projeto certo”, KSN nos diz, acrescentando:
“Nós queremos ver Kristen continuar a lutar por uma carreira que inclui filmes independentes, bem como blockbusters de grandes estúdios. Egoisticamente, nós amamos essa história, o gênero do filme e a equipe montada, por isso estamos entusiasmados com a possibilidade de viver neste mundo por mais alguns anos.”
Nós amamos que as fãs de Kristen estejam tão contentes com este filme assim como o Celebuzzcomo está!