sábado, outubro 27

Fotos De Ashley Greene Em Rádio Na África Do Sul E Mini-Entrevista

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


 1. Depois de interpretar Alice todos esses anos, você pegou algum dos hábitos de Alice para sua vida pessoal?“Eu definitivamente tento ser mais otimista. Eu era positiva antes, mas mais desde Alice. Ela traz a luz…
2. Você poderia por favor perguntar à @ashleymgreene sobre sua tatuagem atrás da orelha, o que significa isso?
“A tatuagem atrás da minha orelha tem um significado pessoal, mas eu a tenha com um dos meus melhores amigos.”
3. Qual é a coisa mais estranha que você já viu na África do Sul?
“Nada estranho, mas o mais legal foi estar no safari e ver rinocerontes e girafas e elefantes… Muito legal.”
4. Qual das cenas do livro que não foram incluídas no filme ela gostaria de ter atuado?
“Eu li todos os livros e era fã antes dos filmes. Eu teria gostado de ter visto onde Alice e Jasper se conheceram.”
5. Que poder vampiro especial você escolheria, se você pudesse escolher?
“Poderes de vampiro? Dizer o que eu gostaria de desligar: Ser capaz de ler a mente das pessoas me deixaria louca.”
6. Em primeiro lugar, bem-vinda à Africa do Sul, agora você pode dizer a todos que é seguro vir para cá, pois não existem leões perambulando pelas ruas.
“Eu estava ansiosa pelos animais e Safari. Eu não esperava que Joanesburgo fosse uma cidade tão grande! “
7. Ashley teve que correr com o Porsche em Lua Nova?
“Sim. Foi um pouco assustador, mas eu definitivamente tive que conduzir o Porsche.”
8. Quem você acha que é o vampiro mais sexy da saga Crepúsculo?
Vampiro mais sexy de Crepúsculo? Quer dizer, ouça, acho que Brad Pitt é o vampiro mais quente de todos. “
Fonte: ash-greene


Dicas De Saúde E Beleza De Nikki Reed

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estrela de Crepúsculo compartilhou seus segredos de beleza e saúde com a Glow durante nossa sessão de fotos para a capa de Novembro.
Sua rotina de beleza
• “Eu vôo muito. Então eu viajo com muito hidratante e passo bastante – eu até passo no meu pescoço para não acabar com um gogó de peru.”
• “Eu estou sempre totalmente abastecida com ChapStick (protetor labial). Eu ganho um monte, então eu os coleciono. Eu uso aonde quer que eu vá.”
• “No meu dia-a-dia, eu na verdade não uso muita maquiagem. Eu sinto que quando eu era mais nova eu usava maquiagem muito mais maquiagem e isso me envelheceu bastante, então estou me agarrando à minha juventude, você pode dizer.”
• “Para Crepúsculo, pintamos meu cabelo de loiro. Demorou uma semana inteira para chegar à essa cor. E, então, a maior parte do meu cabelo caiu. Do segundo até o último [Crepúsculo], eu usava perucas. Eu ainda estou deixando meu cabelo crescer. Minha mãe é uma esteticista, então ela me faz colocar um monte de coisa antiga, [como] colocar maionese e abacate no meu cabelo. E eu uso muito óleo marroquino “.
Sua saúde e corpo
• “Deixei de fumar há três anos, em 5 de julho, e a única razão que eu tenho é porque eu sinto que é a minha maior realização.”
• “Quando eu parei de fumar, ironicamente, foi cerca de duas semanas antes de começarmos o terceiro filme e comecei a treinar luta. Eu sei que eu não poderia ter feito nada disso se eu ainda estivesse fumando. “
• “Luta de filme não é a mesma coisa que luta real. É mais como uma dança. São duas pessoas dançando juntos e balançando e se movendo e se agachando. Eu amo o que eu sinto depois de uma cena de luta. Isso faz eu me sentir muito forte e poderosa.”
• “Eu sou extremamente ativa. [Meu marido] Paul e eu caminhamos. Nós acabamos de voltar de SoulCycle há cerca de uma hora atrás e nós fazemos Pilates juntos. Você vê um monte de atores que querem malhar apenas um-a-um com um treinador, mas eu gosto da energia de uma classe. Há um monte de pessoas que estão dando duro junto à você.”

Fonte: glow Via Foforks



Entrevista De Ashley Greene Na África Do Sul

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


A estrela da Saga Crepúsculo Ashley Greene, mais conhecida como Alice Cullen, chegou à África do Sul para promover o lançamento da última parte da saga, Amanhecer – Parte 2.
A Saga Crepúsculo baseada nos quatro romances fantasia com temática de vampiros da autora americana Stephenie Meyer cativou milhões em todo o mundo e mudou a percepção dos vampiros para sempre. O elenco, em sua maioria desconhecida no mundo do cinema, foram catapultados para o alto após o lançamento do primeiro filme e se transformaram em astros de Hollywood do dia pra noite.
Greene disse: “Me tirou de um trabalho em um restaurante para ter uma carreira de atriz, viajar e ter uma base de fãs. Não só uma base de fãs, mas uma comunidade incrível ao meu redor que tem sido uma força positiva.”
Com nenhuma ideia do que vinha à frente e do quão popular os filmes se tornariam, Greene aceitou o papel de Alice Cullen. “Nós não esperávamos que iria se transformar no que se transformou. Com franquias de filmes, quando dá um clique, dá um clique, quer as pessoas gostem ou não. Você tem que aprender a viver no momento e se divertir. Há certamente pontos que tem sido difíceis e é como se fosse uma curva de aprendizado rápido. Acho que uma das ótimas coisas sobre o nosso elenco é que todos nós temos nos demos bem e o rápido ritmo com que isso cresceu nos obrigou a criar um vínculo um com o outro”, disse Greene .
Algumas das cenas favoritas de Greene durante as filmagens eram as cenas de luta, especialmente no último em que ela fez a maioria de suas próprias cenas de ação, a cena de beisebol e da cena do casamento, que ela descreveu como muito divertido de filmar. “Meu companheiro de elenco favorito era definitivamente Kellan Lutz que interpretou Emmett Cullen porque éramos amigos antes da filmagem começar. Também gostei de trabalhar com Mackenzie Foy que interpretou Renesmee”, disse ela.
Desde as filmagens de Amanhecer – Parte 2, Greene foi escalada para um filme intitulado CBGC baseado na história do clube de Hilly Kristal em Nova York clube de sua transformação como um local de country, bluegrass e blues para o berço do rock and roll underground e punk. Greene interpreta a filha de Kristels, Hailey. Greene disse: “É muito diferente da personagem de Alice Cullen, que se tornou em uma espécie de zona de conforto para mim. Neste filme eu sou obrigada a sair da minha zona de conforto.”

Fonte: ash-greene


Mais Um Spot De TV De Amanhecer – Parte 2 Com Novas Cenas E The Forgotten De Fundo


Ashley Greene Em Nova Foto Após Entrevista Para A 2OV.Fm Na África Do Sul

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Incrível jeito de começar a semana! Encontrando com a sexy super estrela de Crepúsculo @ashleygreene para a @2ovgm @marcojmartins

Fonte: @Patrickhayworth via Ash-Greene

Maggie Grace É O Show No Programa De Craig Ferguson


Dois Novos Spots De Amanhecer – Parte 2





Novos Portraits De Kellan Lutz Na Comic Con De San Diego 2012

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Nikki Reed Em Ensaio Para A Edição Canadense Da Revista Glow

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Photocall De Ashley Greene Promovendo Amanhecer – Parte 2 Na África Do Sul!

Mais Fotos De Kellan Lutz Em Sua Estada Na China

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Mais Informações Sobre Hold On To Me, Novo Filme De Robert Pattinson

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designFilmNation irá cuidar das vendas internacionais e distribuição do filme do diretor vencedor do Oscar, James Marsh (Man on Wire), Hold On To Me, estrelado pela indicada ao Oscar, Carey Mulligan (Drive, The Great Gatsby, An Education) e Robert Pattinson (Crepúsculo, Cosmópolis). Hold On To Me é escrito por Brad Ingelsby (Out of the Furnace) e é um thriller eletrizante baseado na extraordinária história real de uma mulher fatal que sequestra e pede resgates dos homens mais ricos da cidade. O filme será produzido por Alexandra Milchan ao lado de Todd Field, Steven Rales e Mark Roybal.
Mulligan interpreta Nancy, uma garota de cidade pequena que insensivelmente deixa seu namorado Jimmy (Pattinson) para trás para perseguir uma carreira de modelo em New York, quebrando seu coração no processo. Para a surpresa de Nancy, New York não a impressiona e aos 26, ela volta para casa reservando mesas em uma lanchonete local. Quando ela fica sabendo que Jimmy se tornou um criminoso rico e bem sucedido em Chicago, ela o busca com o objetivo de ganhar seus afetos, só para encontrar uma rejeição esmagadora. Alimentada por inveja e uma insaciável sede de fortuna, Nancy encontra Danny, uma peça ingênua que ela pode seduzir e manipular para seus próprios fins e juntos eles embarcam em uma vida de crime. O sucesso vem rápido, e vai embora mais rápido ainda, mas nada nem ninguém vai ficar no caminho da nua, perigosa e mortal ambição de Nancy.
Os produtores comentaram, “Glen Basner e seu time são simplesmente os melhores no negócio. Estamos eufóricos com a parceria com a FilmNation em trazer à vida essa estranha essa verdadeira história do crime, mais estranha que a ficção”.
As vendas vão começar no próximo American Film Market.
Glen Basner da FilmNation disse, “Hold On To Me é uma atraente e sexy história atual de Bonnie e Clyde que nós estamos animados em apresentar para os compradores na AFM. Carey Mulligan certamente fará uma das performances mais memoráveis de mulher fatal da história do cinema”.

Fonte: RPAustralia Via Foforks

Kellan Lutz Diz Que Chorou Ao Assistir Amanhecer – Parte 2



“Eu só vi uma exibição especial dele”, a estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz, disse ao Celebuzz exclusivamente no tapete vermelho do GQ’s Gentlemen’s Ball quarta-feira à noite em New York. “Eu estava muito afetado por ele (o filme)”.
Mas o galã de Crepúsculo estava tão comovido que derramou algumas lágrimas no final do filme? “Eu chorei, na verdade”, Lutz revelou. “Isso afeta o estômago. Sinceramente, senti algumas borboletas duante cenas diferentes… Você realmente é atraído para isso.”
E quanto aquela cena da queda de braço com sua co-estrela Kristen Stewart? Lutz diz que você não deveria se deixar enganar pela aparência pequena de KStew.
“Kristen é uma garota forte – mentalmente, fisicamente e emocionalmente”, ele disse. “Ela é provavelmente uma das mulheres atrizes com quem trabalhei. Ela é uma menina corajosa! Foi muito divertido trazer essa cena à vida. Eu não posso esperar para vê-la na premiere com os fãs.”

Fonte: celebuzz Via Foforks


Kellan Lutz No Novo Clipe Da Banda Matchbox Twenty



Novas Cenas Da Batalha De Amanhecer – Parte 2 Em Promo Do Fandango



Kellan em Nova York

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Ashley Greene Nas Capas Das Revistas Angeleno E Miami

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Novos Stills de Jasper e Alice

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Taylor com Usain Bolt no Rio